quarta-feira, 27 de maio de 2009

mensagens estelares

Quando eu fiz este blog,havia muita coisa para ser colocada ao conhecimento das pessoas.
Pessoas estas que desejam saber mais sobre aquilo que leram num livro,viram em um
filme,escutaram alguém comentando.Enfim,souberam de alguma forma.A príncipio,fiquei
receosa em expor o que sabia,mas eu tenho comigo a ajuda de seres que habitam outras
galáxias e não tenho medo de falar a verdade.Cabe a você,acreditar ou não.
Este ano me foi repassado mensagens das mais altas esferas das Plêiades,acerca das mu
danças ocorridas neste conglomerado de estrelas e que forma direta afetariam a Terra e
toda a sua biosfera.As Plêiades viajam pelo universo(como qualquer sistema,uma vez que
o universo está em expansão)e a radiação cósmica que dela emana pode modificar e purifi
car tudo aquilo que está no seu raio de ação.As forças,os raios cósmicos que advém deste
conglomerado serão responsáveis pelas mudanças no universo conhecido e desconhecido
por nós.Como a Via-Láctea encontrasse no curso desses raios e nosso sistema está inserido
nela,seremos atingidos.Ocasionando cataclismas naturais que aos olhos humanos será o fim
do mundo.Porém,tratar-se-á apenas de uma limpeza material e espiritual em favor de bene
fícios futuros para o planeta.Com isso ,descobertas importantíssimas serão anunciadas no
campo da saúde e a humanidade será beneficiada.O conhecimento humano no que se refere
ao plano espiritual-natureza estará mais aberto e acessível àqueles que são mais ligados ao
lado cósmico da vida.Já a existencia de vida fora da Terra,será aos poucos revelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário