quarta-feira, 27 de maio de 2009

contatos imediatos de primeiríssimo grau

A minha história é interessante e inesquecível e gostaria de narrá-la a vocês que tiveram a curiosidade de me conhecer um pouco.Aí vai ela.Ah,eu realmente me importo com a minha
consciência,não com a minha reputação.
Em meados de 90,estava eu e meu atual esposo passeando pela orla marítima da praia do
Calhau e já nos preparávamos para deixar o local quando percebemos uma criatura diferen
te perto de um poste a nos fitar.Parecia um cachorro,mas com aquela cabeça de chacal que
tem o deus Anúbis do Antigo Egito.Seus olhos eram amarelos intensos e sua pele azul mari
nho.Ficamos parados a analisar aquela criatura e sabendo que estávamos sendo analisados
por ela.De repente,ela que estava sentada nas duas patas traseiras como um cão,se ergueu
e ficou de pé como um ser humano.Nessa época havia uma escadaria que dava para a praia
e a criatura simplesmente de uma hora para outra,saiu debaixo do poste e foi para no topo
da escadaria de forma tão rápida que não vimos sua trajetória.Desapareceu novamente e fo
mos até o início da escadaria e vimos aquilo correr como um cão pela areia em direção a pra
ia do Araçagy.Ficamos sem saber o que era e fomos para casa.
Durante a noite,de madrugada,eu senti a minha cabeça esquisita e uma voz vindo dela.Me
assustei,mas depois o medo passou e compreendi que estava tendo uma telepatia com seres
de outro planeta.Eram pleidianos.Contaram-me que aquela criatura era perigosíssima,prove
niente de uma galáxia distante e que entrou na Terra através de um portal vigiado pelo po
vo pleidiano. O nome que nos é permitido pronunciar desse povo é WAISSEB.São criaturas
bélicas,que escravizam povos indefesos e sem tecnologia.Possuem a frieza como arma letal
para suas ações. Analisam as suas vítimas com atenção,sentada nas patas traseiras,mas na
hora do ataque levantam-se e agem como humanos.São rápidos no ataque e certeiros nos
golpes.A partir daí minha vida mudou e hoje posso dizer que sou privilegiada por ter tido um
contato de primeríssimo grau com um alienígena e ainda manter contato com as Plêiades.
nos

Nenhum comentário:

Postar um comentário